ESCÚCHANOS!

https://antares.dribbcast.com/proxy/rcfm?mp=/stream

Buscar en RCFM

FESTIM 2014 (Portugal)


Del 6 de Junio al 25 de Julio, tendrá lugar la VI edición del FESTIM (Portugal)
 
  • Richard Galliano (França)
  • Yves Lambert (Québec, Canadá)
  • Bollywood Masala Orchestra (Índia)
  • Coetus (Espanha)
  • Fanfare Ciocarlia (Roménia)
  • The Skatalites (Jamaica)
  • Mehdi Nassouli (Marrocos)
 
O cartaz completo da 6ª edição do Festim - festival intermunicipal de músicas do mundo foi hoje apresentado no Quartel das Artes Dr. Alípio Sol, em Oliveira do Bairro, numa Conferência de Imprensa conjunta com os seis Municípios parceiros. De 6 de Junho a 25 de Julho, a edição deste ano estende-se por um total de 16 concertos em rede e quer surpreender, mais uma vez, o público da região e do país, com a vinda a Portugal de sete grandes nomes da world music. A garantia de excelência e diversidade musical fica, mais uma vez, assegurada por um festival que se distingue pelo seu singular modelo de programação e descentralização cultural.

A apresentação contou com as intervenções de Elsa Pires (CM Oliveira do Bairro), Elsa Corga (CM Águeda), Ana Maria Silva (CM Albergaria-a-Velha), Almeida e Costa (CM Sever do Vouga), Alexandre Rosas (CM Ovar), João Alegria (CM Estarreja) - autarcas dos Municípios parceiros - e do programador do festival, Luís Fernandes (d'Orfeu Associação Cultural). Palco de geografias fascinantes e improváveis descobertas, o Festim oferece os encantos de toda uma região ao público que assistir aos concertos de Richard Galliano (França), Yves Lambert (Québec, Canadá), Bollywood Masala Orchestra (Índia), Coetus (Espanha), Fanfare Ciocarlia (Roménia), The Skatalites (Jamaica) e Mehdi Nassouli (Marrocos).

Único festival português a integrar a rede europeia “European Forum of Worldwide Music Festivals”, o Festim acontece, de novo, a partir de 6 de Junho!


0 Respuestas hasta ahora:

Sé el primero en comentar esta entrada